O melhor lado da Bichara Previc

Autarquia ainda nãeste possui sede e orçamento garantidos Presente às cerimônias do criaçãeste da Previc e de posse da diretoria, Jucá destacou a importância do novo órgãeste e se comprometeu a trabalhar de modo a que os novos diretores tenham mandato definido e sejam sabatinados pelo Senado, este qual não ficou previsto na lei.

Lideranças de PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável pela regulação e fiscalização dos fundos por pensãeste e qual também cuida DE intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

Berbel disse qual atuou na estruturação legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e que não participa da equipe do Emprego Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar este nome de Berbel na diretoria de fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Em 2017, chegando em algum momento entre os primeiros da cidade pelo sitio TripAdvisor, este restaurante passa a se chamar Gulab Hari.

Neste ano, o governo terá a prerrogativa de indicar pelo menos Muito mais 12 nomes para cargos importantes em sete agências reguladoras. Embora tenham autonomia administrativa e orçamentária garantidas por lei, na gestão do PT ESTES partidos políticos aumentaram a presença nesses órgãESTES, por sua vez Ainda mais vinculados aos respectivos ministé especialmenterios – saiba como a Agência Nacional de Aviaçãeste Civil (Anac), qual nada decide desprovido o aval do Ministério da Defesa.

Após a intervenção da Previc, no entanto, constatou-se qual os novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo por pensão.

“Não existe produção técnico isento este respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

A utilizaçãeste por quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgão.

Berbel era um dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos do investimento usados para "mascarar" o dé especialmenteficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel era 1 dos apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dé especialmenteficit experimente isso existente no Postalis

O advogado defendeu esse Espécie por instrumento. "O Postalis nãeste inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados para dar transparência e efetividade na recuperação do créditos", afirmou.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, pelo POR DIA 25 por abril por 2017, A respeito de "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

O Postalis, fundo por previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *